quinta-feira, 28 de maio de 2020

Saudades ...


... é tão difícil olhar o mundo ver, o que ainda existe. 
Pois sem você meu mundo é diferente. 
Minha alegria é triste.

A menina que gostava de ouvir essa canção, que corria sobre as toras, que brincava pelas ruas, que gostava de cantar e conversar com as amigas nas calçadas, ainda existe dentro de mim, num mundo diferente e às vezes triste. Hoje a canção soa melancólica em plena noite fria de uma pandemia de 2020 ¬ "ficaram as canções e você não ficou". Preciso continuar a vida, mas do que nunca sem pressa. Quero que Deus me dê muito tempo para amar e cuidar de tudo que vc amou, porque "O amor deixou corações para eu amar." Sei que voltar, é impossível na existência. Mas, continuo amando de longe. Saudades de você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário