terça-feira, 28 de abril de 2015

Célula "Dara"


Hoje o dia foi seu, e você merece todos abraços, beijos e mensagens de felicitações pelo seu aniversário. A surpresa preparada pelas irmãs da liderança foi a retribuição por tudo de bom que tens feito por nós.Você é uma bênção, uma líder de excelência! Que todos seus sonhos sejam realizados, e que nenhuma dificuldade a impeça de prosseguir para o alvo que é Cristo Jesus. Que sua família continue saudável, que seu sorriso continue contagiando a todos. A nossa gratidão fica expressa na Palavra de Deus do versículo abaixo. Parabéns!! Felicidades!!

 "Os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias e não se cansam,  caminham e não se fatigam."
 (Isaías 40:31) 

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Parabéns, Maria Alice!

É Maria Alice, chegou o dia tão esperado, seu aniversário! Não consegui estar presente nesta festa tão linda e maravilhosa preparada pela sua mãe com todo amor e carinho. Mas você mora no meu coração. Sei que foi muito legal, comemorar junto dos familiares e amigos seus 11 anos, momentos inesquecíveis. Te desejo tudo da cor do céu ...  amor, alegria, saúde ... Seja feliz!! Deus te abençoe!




"Deus é bom." (Salmos 145)
COMENTE!

Parabéns, Neto!


Filho,
Hoje o Parabéns foi pra você
Como sempre foi e será.
És um filho mui amado
homem de caráter
com princípios e valores familiares
 um profissional convicto de sua vocação
porque ama o que faz
És amigo fiel.
O amor está enraizado em nossas vidas
raiz tem profundidade
 amor é fundamental e sustenta.
Assim não teve como deixar de apagar as velinhas!
 Filho, ao caminhar pela vida
você encontrará atalhos ... 
Mas busque sempre o caminho"Jesus"
No coração guarde sua essência
sua raiz, seu porto seguro
a família.
E segue o seu caminhar ...
não esqueça de que 
tudo que pulsa dentro é verdadeiro.

sua mãe 
Te amo!




COMENTE!

domingo, 26 de abril de 2015

3º Encontro dos Netos de Dona Tatá

 Parafraseando I Corintios 13 

Ainda que tivéssemos muito dinheiro no bolso, mansões, carros importados, roupas caras, jóias, viagens ao exterior, e não tivéssemos AMOR, nada seríamos.
Ainda que tivéssemos um alto cargo profissional, dominássemos bem as letras e palavras,  a ciência, e conhecêssemos muitas coisas, e não tivéssemos AMOR, nada seríamos. 
Ainda que distribuíssemos bondade, caridade, e não tivéssemos AMOR, nada seríamos.
O AMOR é o estar perto, é o compartilhar, é o dar, é o dividir, é o entregar, é o sorrir e chorar juntos 
O AMOR não tem interesses próprios, não suspeita mal.
O AMOR se firma na verdade.
O AMOR ...  É AMAR.
Família é laço
 entrelaço
É elo
É nó que ata
e desata.

(bereniceseixas)
Primeiramente gostaria de agradecer a Deus a realização do 3º Encontro dos Netos de Dona Tatá, e dizer que foi um privilégio muito grande e uma alegria imensurável receber a todos familiares em nossa casa e ter o nosso sítio como local do Encontro,"... lá o portão é escancarado / morada do coração"... fiquem sempre à vontade. Aos primos, sobrinhos, tias, amigos ou melhor familiares que dispuseram no coração o desejo de estar presente na festa, obrigada pela presença. Sei que vocês não mediram esforços para abrilhantar ainda mais o Encontro dos Netos de Dona Tatá, e contribuíram para que o momento se torna-se  inesquecível para todos nós, só temos que agradecer a presença e o AMOR de todos. Sem vocês não teríamos histórias pra contar nem alegrias eternizadas. Aos organizados,Parabéns!! Bravo!! Tudo maravilhoso!! Para tia Conceição, vida longa! Até o próximo!
(sebastião / berenice -25/04/2015)



















"Família é onde nossa história começa."
"Família é tudo"
COMENTE!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Célula Shalom

Hoje a festa foi toda pra ela, "Aninha". E a célula Shalom sob a liderança da irmã  Rozane preparou tudo com muito carinho, para comemorar mais um ano de vida da nossa amada e querida Aninha. A irmã Neusa com toda sua boa vontade e simpatia, teve seu momento Ana maria Braga, fez aquele "macarrão amigo" que é rápido e saboroso, huuuummm ... Delícia! Que Deus continue te abençoando poderosamente. Te amamos, Aninha!!
- Célula Salom -

"Que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais  do que nós pedimos ou até pensamos.'
 (Efésios 3:20)
COMENTE!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Parabéns, Maria clara!

Hoje o parabéns foi pra ela, Maria Clara. Assim, resolveu festejar seu niver ao ar livre com muitas brincadeiras como pique bandeira, cabo de guerra, queimada, dança da cadeira, jogos e outras mais. Os amiguinhos se esbaldaram com as brincadeiras e guloseimas deliciosas. A tecnologia dessa vez ficou de fora. Os familiares compareceram para abraçar esta  querida menina, que afinal de conta esta completando 10 anos. Felicidades!!Vc merece.







  

domingo, 19 de abril de 2015

Parabéns, Matheus!

Hoje teve espetáculo! O circo do Matheus foi armado com todo o carinho pela mamãe e o papai, para festejar seu primeiro aninho. Acho que a vovó Ana ajudou a levantar a lona ... rsrs Os familiares e amigos marcaram presença participando deste momento marcante em sua vida. Foi uma festa linda, colorida e animada. Tudo que a criançada gosta (e adulto também rsr) tinha na festa; fartura de guloseimas, lembrancinhas e alegrias. Pra você Matheus, desejo saúde e  muitas  alegrias. Que Deus te abençoe. Beijos coração!







"Faço hoje um aninho
Ainda não sei falar
Agradeço com um beijinho
Quem veio me abraçar."
COMENTE!