domingo, 26 de abril de 2015

III Encontro Netos Vovó Tatá


 Parafraseando I Corintios 13 

Ainda que tivéssemos muito dinheiro no bolso, mansões, carros importados, roupas caras, jóias, viagens ao exterior, e não tivéssemos AMOR, nada seríamos.
Ainda que tivéssemos um alto cargo profissional, dominássemos bem as letras e palavras,  a ciência, e conhecêssemos muitas coisas, e não tivéssemos AMOR, nada seríamos. 
Ainda que distribuíssemos bondade, caridade, e não tivéssemos AMOR, nada seríamos.
O AMOR é o estar perto, é o compartilhar, é o dar, é o dividir, é o entregar, é o sorrir e chorar juntos 
O AMOR não tem interesses próprios, não suspeita mal.
O AMOR se firma na verdade.
O AMOR ...  É AMAR.
Família é laço
 entrelaço
É elo
É nó que ata
e desata.


Primeiramente gostaria de agradecer a Deus a realização do III Encontro Netos Vovó Tatá, e dizer que foi um privilégio muito grande e uma alegria imensurável receber a todos familiares em nossa casa e ter o sítio como local do Encontro ... "lá o portão é escancarado / morada do coração"... fiquem sempre à vontade. Aos primos, sobrinhos, tias, amigos ou melhor familiares que dispuseram no coração o desejo de estar presente na festa, obrigada pela presença. Sei que vocês não mediram esforços para abrilhantar ainda mais esse Encontro e contribuíram para que o momento se torna-se  inesquecível para todos nós, só temos que agradecer a presença e o AMOR de todos. Sem vocês não teríamos histórias pra contar nem alegrias eternizadas. Aos organizados, Parabéns!! Bravo!! Tudo maravilhoso!! Para tia Conceição, vida longa! Até o próximo!
(sebastião / berenice -25/04/2015)




















"Família é onde nossa história começa."
"Família é tudo"

Comissão: Vanessa / Geraldo / Rafaela / Manoel Roma / Berenice
COMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário