sexta-feira, 29 de maio de 2020

Saudades ... casamento


Há 38 anos eu disse o "sim" com o coração cheio de amor por você. Nesse dia casei com a paixão da minha vida, com o melhor homem que conheci. Nesse momento das trocas de alianças eu estava longe de imaginar toda felicidade que me aguardava ao seu lado. Foi a escolha mais certa que Deus me proporcionou. Tudo que admiro num marido num ser humano você possuía, era completo nosso amor. Foi meu verdadeiro amigo e meu grande confidente. Foi 37 anos casados e 7 de namoro, 44 anos cheios de emoções e momentos maravilhosos! Você me fez muito feliz, todos esses anos. Obrigada por tudo Bastião! Não tem como deixar de lembrar desse dia 29/05/82. Te amo!

2 comentários:

  1. Lindo esse amor!
    Eu fui a esse casamento.
    Foi lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ana! Tenho uma foto com sobrinhos. Não sei se vc está foto. Acho até q vou postar outras fotos. bjos

    ResponderExcluir