segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Perfil "Anotações"

 


É bem difícil falar da gente não é? Mas vamos lá ...Sou de São Fidélis "Cidade Poema", filha de Oliveiros Alves e Carminha Seixas. Professora aposentada, agora mais do que antes do lar. Sou mãe de três bênçãos: Mariana, Sebastião Neto, João Paulo, amo meus filhos e marido. Tenho três netinhos: Vitória (2005), Catarina (2015) e Sebastião Bisneto (2017). Adoro a Deus, amo a vida, a família, e sou feliz por ter Jesus como meu Senhor e salvador. Sou sincera, sonhadora, controladora, saudosista, otimista, teimosa, observadora. Abomino a injustiça e sou apaixonada por antiguidades. Amo viajar pra qualquer lugar, seja praia, cidade ou montanha, mas tá difícil! Gosto muito de queijo, bacalhau, pinha e saputi. Nunca saio de casa sem o café da manhã, gosto demais de pão com manteiga. Falo pouco, aprendo mais ouvindo. Sendo apreciadora da "arte", me realizo escrevendo poesias, de modo bem simples, mas esbanjando inspiração. Busco sempre a perfeição e a criatividade no que faço. Sou membro da Academia Fidelense de Letras, ocupo a cadeira de nº 30 cujo patrono é meu tio Ruy Fernandes Seixas. Ah! Ainda vou escrever um livro de poesias ... me aguardem! Até mais!

Berenice Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário