terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BBB 11 começa hoje !!

Sei que é um contraste muito grande a postagem anterior com esta que estou postando agora, sou assim, gosto de ir de um extremo ao outro.Sou fã de reallitys show( A Fazenda, BBB) e daí, fazer o quê ? Na tv pra falar a verdade, só assisto em fleches e quando posso: Jornal,Documentários, Video Show,Mais Você, Jô, Pânico na Tv,Hebe,Tv Fama, acho que é só... Filme não tenho paciência. Ah! BBB 11 promete, será ? Espero me divertir com eles. A divisão da casa já aconteceu no hotel onde os participantes estavam confinados. Eles formaram os grupos(laranja,azul,verde e vermelho),depois escrevo mais...tchauzinho !

Conheça o poema que, segundo Bial sintetiza o BBB. O texto fala do "mico" que o poeta paga diante do mundo. BBB também é cultura!


BIODIVERSIDADE

Ha maneiras mais fáceis de se expor ao ridículo,
que não requerem prática, oficina, suor.
Maneiras mais simpáticas de pagar mico
e dizer olha eu aqui, sou único, me amem por favor.
Porém ha quem se preste a esse papel esdrúxulo,
como ha quem não se vexe de ler e decifrar
essas palavras bestas estrebuchando inúteis,
cágados com as quatro patas viradas pro ar.

Então essa fala esquisita, aparentemente anárquica,
de repente é mais que isso, é urna voz, talvez,
do outro lado da linha formigando de estática,
dizendo algo mais que testando, testando, um dois três,
câmbio? Quem sabe esses cascos invertidos,
incapazes de reassumir a posição natural,
não são na verdade uma outra forma de vida,
tipo um ramo alternativo do reino animal?

(Paulo Henriques Britto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário