quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Anota aí


O “blog” é pessoal, e a intenção de criar este espaço virtual, foi para colocar de forma prática e organizada todas as anotações que gostei sempre  de fazer ao longo dos anos, que às vezes ficam espalhadas por aí, em pedacinhos de papel e cadernos. Juntá-las aqui, num só lugar será maravilhoso! Não quero vê-las perdidas nas gavetas de memórias do tempo. Quero deixá-las guardadas! São as minhas pegadas pelo chão de letras. São coisas que me despertam emoções trazendo a tona a inspiração. E assim vou colocando em prática o prazer que tive sempre  de escrever, e isto me ajuda a ver com clareza o mundo que me cerca. Aqui nesse espaço de vida e não só de momentos, você vai encontrar poemas, inspirações, meu cotidiano, reflexões, meu mundinho. O “blog” será uma fonte de lazer e prazer para mim, darei trabalho aos meus neurônios, não os deixando adormecer. Minha criação literária é simples, mas recheada de sentimentos e inspirações. Escrever poesias é uma das minhas paixões: "... e quando ela chega, vem devastando tudo / amores, paixões e segredos / arrancando pensamentos, enraizados com avida." Amo me expressar com a escrita, amo as palavras, amo escrever.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário