terça-feira, 25 de maio de 2010

Reflexão ..." A Palavra de Deus"


* Palavra de Deus que eu ouvia da minha mãe :
" ... quem se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do Homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos." (Mc. 8:38)

* Palavra de Deus que guardei primeiro no meu coração :
" Buscai, pois, em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mt.6:33)

* Palavra de Deus usada na minha conversão :
- Todo o povo é convidado a procurar a salvação -
" Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ... assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei. Saireis com alegria e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cânticos diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas. Em lugar do Espinheiro, crescerá o Cipreste, e em lugar da Sarsa crescerá a Murta; e será isto glória para o Senhor e memorial eterno, que jamais será extinto." (Isaías 55:6-13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário