domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das Mães !




Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito
Também o Céu tem três letras
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer.

Palavra tão pequenina
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus.

Mario Quintana

Um comentário:

  1. Mãe, todos os dias agradeço a Deus por ter nascido do seu ventre, por ter me dado todo o carinho e todo respeito que todo filho quer ter de sua mãe..
    Pra mim não existe dia das mães, todos os dias de minha vida são pra você e nao existe presente no mundo que consiga expressar a vontade que tenho de ver você feliz, o único presente q te dou todos os dias é a minha vida, como a levo, e tudo oque faço, tudo oque sou e sou porque você me ensinou.
    Sinto muitas saudades de você, quero voltar logo..
    Você é a mulher q mais amo nesse mundo e a quem devo toda minha vida..
    Mais uma vez nao consegui passar esse dia com vc, mas passarei muitos ainda..
    Saudadess...Beijooo

    ResponderExcluir