quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Virada do Ano Novo!


Termino esse ano com muita, muita gratidão por tudo. Deus abençoou toda família, minha casa, filhos, netos, genro, nora... e rogo para cada um deles a bênção do Senhor. É uma alegria ter filhos de 38, 35 e 32 anos abençoados! Continuamos firmes, e prosseguindo a caminhada neste ano tão difícil quanto o anterior. Vou me distraindo com meus sonhos, minhas vontades, isso, me põe em movimento, me inspira. É um corre-corre. Coloco o coração, a fé, a esperança nas coisas boas que desejo construir e insisto.  

Nada vai mudar em 2021 se a gente não mudar. Precisamos ser o Novo 2021! A virada do ano é só uma contagem. As mudanças precisam acontecer na mente e no coração. Sejamos mais tolerantes! Vamos olhar para o próximo e enxergá-lo como irmão. Cuidado com as presentes mentes loucas que estão pairando nos ares do mundo!

Em 2021 vamos descer da Arca e colocar o pé em terra firme. Que a pomba branca traga no bico um ramo verde de esperança para todos nós, e um novo mundo depois desse dilúvio. Amém! 






Agradeço a presença dos filhos  e  netinhos ao redor da mesa. Obrigada Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário