sábado, 22 de outubro de 2016

Associação Musical 22 de Outubro - 100 anos!!!


Foi emocionante apreciar a apresentação da Banda 22 de Outubro, na comemoração dos seus 100 anos. Fui, pra ver a banda tocar. Ela tocou e me encantou! Deu um show! Queremos bis! A dedicação e o amor dos músicos, maestros e maestrina, parte integrante desta arte musical, a mantiveram viva até aqui, tornando-a motivo de orgulho para todos nós. É uma tradição que precisa ser mais valorizada, reconhecida e prestigiada por todos nós fidelenses. Aqui na cidadezinha a música e a poesia estão aliançadas na alma de muitos admiradores da arte. A Cidade Poema está de p a r a b é n s!!

O chão pisa arte
O ar respira música
Ruas e esquinas
cruzam poesias.
Dai-me arte!
Dai-me música!
Dai-me poesia!
Alegria
todo dia.
23/10/2016






Nenhum comentário:

Postar um comentário