segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Meditar em Deus

O céu está em festa!!
BATISMO Liliane Paixão.
Igreja Batista Betel - São Fidélis
1983 - 2016 
Aniversário 33 anos Igreja Betel
Havia, entre os fariseus, um homem chamado Nicodemos, um dos principais dos judeus.
2 Este, de noite, foi ter com Jesus e lhe disse: Rabi, sabemos que és Mestre vindo da parte de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele.
3 A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
4 Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, voltar ao ventre materno e nascer segunda vez?
5 Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus.
6 O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito.
7 Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo.
8 O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito. (João 3:1-8)

Agora mais que amiga, irmã em Cristo Jesus. Muito feliz estou pela sua decisão ao lado de Jesus. O mundo espiritual está em festa, talvez você nem saiba o que de maravilhoso aconteceu espiritualmente, porque o vento sopra onde quer. Seja feliz nesta nova caminhada com Cristo. Você foi, chegou lá e glórias a Deus!! Permaneça firme na fé, perseverando todos os dias. Agora você é uma nova criatura, eis que as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo. Creia e tome posse dessa verdade! Que a regeneração da sua alma aconteça por meio da Palavra de Deus e pelo poder do Espírito Santo que lhe dará nova vida, novo nascimento ou nova natureza de ser. Busque a Deus todos os dias da sua vida e verás a glória de Deus. Oremos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário