quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Virada do Ano Novo!


Fechando o ano em família, agradecemos a Deus por tudo que vivemos e ainda vamos viver, pois grandes coisas Ele tem feito por nós, por isso prosseguimos em frente sustentado pelas Suas mãos. Ao redor da mesa a Família, obra maravilhosa de Deus. Mesmo sentindo sua falta filho, a família estava completa no coração, te amamos!Vou transcrever aqui um mensagem que li para os meus familiares na passagem do ano, que se encontra num livreto mui abençoado chamado Pão Diário. "Em Suas Mãos"

Quando atravessamos uma rua movimentada com crianças pequenas enfileiradas, esticamos as mãos e dizemos: "Segurem firme", e os pequeninos agarram as nossas mãos o mais forte possível. Mas jamais dependeríamos da força com que eles seguram as nossas mãos. É a nossa força em suas mãos que os seguram e os mantêm a salvo. Deste modo, Paulo insiste: ...Cristo me segura com força.

Uma coisa é certa: não são as nossas mãos segurando a mão de Deus que nos mantêm seguros, mas sim o poder das mãos de Jesus. Ninguém pode nos tirar de Suas mãos - nem o diabo, nem nós mesmos. Uma vez que estamos em Suas mãos, Ele não nos soltará.

Temos esta garantia: "Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão". Nada nesta vida ou na próxima ..."poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."







VIVER um dia de cada vez para ser FELIZ todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário