segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nasce filho de Kate e William: É menino!!

NASCIMENTO
Foram mais de quinze horas de espera para a multidão que aguardava sob um calor de mais de 30 graus diante do Hospital de St. Mary’s e do Palácio de Buckingham. Ao fim de uma longa segunda-feira, foi anunciado o nascimento do filho do príncipe William e de Kate Middleton. O menino, que pesa 3,8 quilos, é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, depois do pai e do avô, o príncipe Charles. Esta é a primeira vez que três herdeiros diretos esperam ascender ao trono britânico. Em um breve comunicado, William e Kate disseram que “não poderiam estar mais felizes”.
(fonte:extra.globo.com)

(fonte:g1.globo.com)
Hoje (23) Kate e William deixam hospital com o bebê no colo esbanjando simpatia, para apresentar ao público de todo mundo e à imprensa um lindo menino que tornou-se o terceiro na linha de sucessão do trono britânico, ficando atrás do avô, Charles, e do próprio pai, William. Felicidades ao casal!
(foto:g1.globo.com)
NOME
Hoje quarta-feira (24)  Kate e William divulgaram, o nome do filho: GEORGE ALEXANDER LOUIS. O bebê será conhecido como Sua Alteza Real, o Príncipe George de Cambridge.
GEORGE é o nome do pai da rainha Elizabeth II - George VI e do seu avô - George V. Além disso, o nome é um símbolo de patriotismo, uma vez que São Jorge é o padroeiro da Inglaterra. Se o menino vier a assumir o trono britânico, ele será conhecido como George VII. 
ALEXANDER de origem latina e com o significado de o "defensor dos homens".
LOUIS nome do tio do bisavô do bebê, o príncipe Philip.Esse também, é o quarto nome de William: William Arthur Philip Louis.  (fonte:net) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário