sábado, 24 de novembro de 2012

Saudades ...

Hoje sinto saudades ...são 4 meses de muitas saudades da minha irmã que se foi ... uma madrugada trágica arrancou ela de nós ... me desculpe o desabafo, pois os suspiros, os "ais" da vida, me faz necessário. Mas pensando bem, saudade é amor que fica, e eu a amo muito. Nesse tempo, senti sua mão me acariciando, senti seu abraço de felicidade e alegria ... os mistérios da vida! Da minha irmã ainda me resta tudo, e um pouco desse tudo, são essas arranjos de flores nessas sapucaias que ela teve a idéia de decorar aqui no meu quintal, tudo foi arrumado entre os galhos de um pé de amora, lindo de se vê! Me lembro como se fosse hoje, era fim de tarde, já quase anoitecendo. Hoje o que me alegra é aproveitar a beleza das cores vibrantes das flores, que não morrem, e estão sempre floridas e outras verdejantes, e ouvir a netinha a me dizer: - Vó, hoje eu molhei as flores da tia Lêda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário