terça-feira, 20 de novembro de 2012

"Todo mundo e ninguém"



 TODO MUNDO E NINGUÉM
   
Todo mundo que eu conheço tem facebook
Todo mundo que eu conheço publica imbróglios e blogs
Todo mundo que eu conheço faz parte da engrenagem
Todo mundo que eu conheço sabe a diferença entre LSD e plasma
Todo mundo que eu conheço tem todas as certezas
menos eu:
Na concha da não-aceitação
Escondo-me da artificilidade do século 21

Todo mundo que eu conheço tem facilidade e felicidade
Todo mundo que eu conheço tem carro e opiniões total flex
Todo mundo que eu conheço tem domicílio e marido fixos
Menos eu:
Contraproducente assumida
Em matéria de amor, cifras e afins

Todo mundo que eu conheço faz a coisa certa
Todo mundo que eu conheço vai bem obrigado
Todo mundo que eu conheço tem bom senso
TTodo mundo que eu conheço indiscutivelmente traz o texto de cor
Menos eu:
Desconectada e sem salvo-conduto
Vago perdida
Nas sobras do 3º milênio

(Ana Regina Soares Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário