domingo, 8 de abril de 2012

A Páscoa da vovó coelha!!





Era Páscoa e a vovó coelha estava um tanto tristinha, sentindo umas dores aqui e outras ali. Sua família estava um pouco desfalcada, pois faltava dois filhotinhos no seu ninho. Um filhotinho foi passear por uma praia distante com sua namorada, para aproveitar o feriado. O outro filhotinho estava a trabalhar num lugar muito longe, longe mesmo do seu ninho, cuidando de vidas.

A filhota que mora no ninho com a vovó coelha, vendo que a situação estava um tanto difícil, tratou de resolver tudo que precisava ser resolvido e amenizou o dia. O vovô coelho vendo a vovó coelha naquele dilema crucial, ficou preocupado, e tentou acalmar a vovó coelha com todos os mimos possíveis. Mesmo com todo carinho da famílIa as dores da vovó coelha persistia, dor teimosa essa!

É, mas a maior dor mesmo, foi aquela que Jesus sofreu na cruz, por mim e por todos nós. Por isso vivo no amor de Deus em família. Foi nesta floresta encantada em dia de Páscoa que o sorriso da coelhinha neta encheu de vida o coração da vovó coelha. E todos continuam vivendo felizes para sempre!

"Numa brincadeira se pode dizer até a verdade."
(Freud)

Nenhum comentário:

Postar um comentário