sexta-feira, 13 de abril de 2012

Culto em casa

Família

Era sexta -feira santa, seis de abril, um temporal se armou, nuvens negras em alvoraço no céu se formou, muito vento, e nada de chuva, só mesmo uns pingos d'água. Mas nada disso impediu que um culto em adoração a Deus, o primeiro de muitos, fosse realizado aqui em casa. O irmão José Américo com toda singeleza de coração entregou a Palavra de Deus que está em (Êxodo 12:1-28) "A instituição da Páscoa", como é bom ver pessoas se doado de verdade para cumprir o "Ide" de Jesus, "Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura"(Mc 16:15). Foi uma noite feliz e abençoada debaixo da santa e poderosa unção de Deus. Até a próxima!

Vizinhos
Sebastião - Joir - José Américo
Logo já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim."(Gl 2:20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário