terça-feira, 28 de junho de 2011

Leia, mas não deixe de escrever




Hoje, procurando o jornal (O Dia) para ler, achei ele dobrado na página 3, o que mais me chamou à atenção foi: "LEIA, MAS NÃO DEIXE DE ESCREVER".O título me saltou aos olhos, de cara me identifiquei com o texto, a notícia não poderia ser melhor, a leitura foi uma delícia. Bem que poderia ser a manchete do dia, estampada na primeira página do jornal em" letras garrafais - "seria bem sugestivo já que o meio de comunicação é um jornal. Estou postando o texto aqui no meu blog "anotações", será que posso? O texto é do colunista, carnavalesco e Doutor em Ciência da Literatura Milton Cunha, achei o máximo! Clique na foto e leia você também, e depois escreva escreva escreva  ... qualquer coisa ... em qualquer lugar, do chão não passa.

(fonte:Jornal O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário