segunda-feira, 29 de junho de 2020

Saudades ...


Já é noite, quando tenho que me encher de coragem e fé para finalizar a última, a maior, e a mais difícil de todas as tarefas do dia - fechar a porta. Um simples ato, mas carregado de sentimentos e lembranças que tomam conta de todo o meu ser. Ah, se eu soubesse o que sei agora! Pensava que tinha todo o tempo do mundo para abrir e fechar muitas portas. Ledo engano! O tempo é questão de segundos, tudo vira neblina e o tesouro vira pó.

Fecho a porta com intuito de mostrar para mim mesma, que o hoje foi vencido com toda bagagem de amor vivido. Viro a chave convicta de toda gratidão que lateja alma dentro. Levo até a mente, só bons pensamentos, cochilo e logo pego no sono. Lá fora tudo continua como sempre, a noite sabe que a escuridão não é pra sempre e daqui a poucas horas o dia nasce e o sol se põe a brilhar novamente. Tudo é questão de saber como abrir e fechar portas para viver!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário