terça-feira, 28 de abril de 2020

Saudades ...



Meditando no hoje, mais do que antes, no agora, sei que viver é respirar, amar, andar, dormir e acordar, sorrir, cantar, conversar, trabalhar, seguir em frente e aproveitar cada momento como se fosse o último. Bom mesmo é desfrutar de cada raio de sol de uma manhã esplendorosa ou se banhar num luar de céu estrelado. Bom demais é ter os filhos por perto, e uma família pro aconchego. São essas coisas simples, mas de grande valor, que são nossa energia vital. Sem falar na tal liberdade de ir e vir, que nesse momento a pandemia está nos impedindo de exercitar o nosso "eu".  Eu vou, eu posso, eu faço, eu quero. Nadica de nada! Somos nesses dias sentimentos e emoções retidas e estraçalhadas e espalhadas pela vida procurando dar sentido a realidade. Até as nossas necessidades estão sendo importantes para confrontar a nossa existência. Mas, Vai Passar!

Hoje o tempo diz que faz um ano e dois meses que você se foi, mas digo, foi ontem. Estamos cuidando de tudo direitinho, plantamos, regamos e estamos colhemos as boas dádivas em nossas vidas. Lembro daquele sonho que não prestei bem atenção, você de um lado, eu do outro, embora juntos, separados. Ainda existo por aqui, você também, mas de forma diferente. Agora não quero trazer as lembranças, dói. Mas, o amor não apaga lembranças. Foram lindas! Tudo que tenho devo a você. Você cuidou de mim, me amou, me fez ser uma pessoa melhor, e me ensinou muitas coisas e me deu filhos maravilhosos. Agora estou me esforçando e me preparando pra dar continuidade a tudo aquilo que vivemos e sonhamos. Às vezes me pego até sorrindo, que bom! Sua partida foi triste, mas sua missão foi linda, foi de amor. "Tudo que você ama, eventualmente você vai perder, mas o amor voltará para você de uma forma diferente." Te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário