segunda-feira, 27 de abril de 2020

Louvor - Estrela do Dia


ESTRELA DO DIA
Rick Bonfim

Unge a minha alma 
Põe em mim o aroma de Jesus
Lírio dos vales
Cresce em beleza, força e luz
Rosa de Saron
Queima a impureza do meu ser
Estrela alva, brilha em mim
Brilha a luz que inunda o meu viver.

Chama o meu nome
A qualquer lugar, e eu seguirei
Fala e a minha alma escuta
Mostra-me os segredos do meu rei
Eu quero ser um testemunho
Remove o erro e cria o bem em mim
Estrela alva, brilha em mim
Brilha a luz que inunda o meu viver

Senhor, eu vejo o mundo triste
Atribulado pela acão de Satanás
Andando no escuro
Correndo e olhando para trás
E eu o vejo de coração aberto
Para receber o pecador
Estrela alva, brilha em mim
Brilha a luz que enunda o meu viver.

Estrela alva, brilha em mim
Brilha a luz que enunda o meu viver.

***


* Estrela alva é a "estrela da manhã". É a última estrela que surge ao leste no horizonte antes de o sol nascer, anunciando o amanhecer de um novo dia. Pois ela é como uma luz que brilha em lugar escuro, até que o dia amanheça e aluz da "estrela dda manhã" brilhe no coração de todos nós.

* Apocalipse 22:16 - "Eu, Jesus enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz  e a geração de Davi, a resplandecente "estrela da manhã".

* 2 Pedro 1:19 - Assim, temos ainda mais firme a palavra dos profetas, e vocês farão bem se a ela prestarem atenção, como a uma candeia que brilha em lugar escuro, até que o dia clareie e a "estrela da alva" nasça no coração de todos vocês.

Um comentário:

  1. Um dos louvores mas lindos que já ouvi toca muito profundo no meu coração que Deus abençoe o autor deste louvor e que o louva amem

    ResponderExcluir