domingo, 6 de setembro de 2015

Culto Congregação Batista em Palmital

Finalmente chegou o dia tão esperado pela 3ª Classe de Senhoras da EBD da PIBSF, visitar a "Congregação Batista em Palmital". Foi uma noite de alegria, louvor e gratidão a Deus por tudo que Ele tem feito naquele lugar. A congregação é muito linda, muito bem cuidada e organizada pelos seus dirigentes, onde toda honra e toda glória é prestada ao nosso Deus. Sua fundação se deu em 30 de julho de 1983.

Em clima festivo e espiritual nos unimos aos irmãos nesta inesquecível noite. É que tempos atrás nasceu no coração da nossa querida irmã Isamar - professora da classe EBD, o desejo de que a classe de senhoras pudesse colaborar com a Congregação em Palmital com um "enxoval de cozinha", pois sabíamos da necessidade, devido a irmã da classe Arlete ser dirigente da Congregação. Assim todas as irmãs contribuíram com o que puderam e o presente ficou uma bênção e de bom agrado.

Antes do culto teve o estudo da lição7 da revista Palavra & Vida, com o jovem irmão Arinelson Alvarenga, onde  fomos muito abençoados. As crianças também tiveram seus estudos nas classes. A dirigente da congregação a irmã Arlete deu abertura ao culto de adoração a Deus, com louvores de vários hinos do cantor cristão, e a leitura do Salmos 32. Muitos cânticos foram entoados para alegria de todos os presentes. A Palavra de Deus foi ministrada pelo  irmão Jacinto em João 8:31, o qual nos trouxe sábios ensinamentos. Para encerrar este maravilhoso momento de comunhão desfrutamos de um delicioso cachorro quente com refrigerante. Até outras vezes!

Vejam as imagens ...







E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
 (Romanos 8:28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário