sábado, 1 de novembro de 2014

Um final de semana ...

Quando a saudade aperta a gente pega um ônibus mesmo e parti ... o coração sabe ao certo qual é o paradeiro. Foi assim neste final de semana, ficar um tempinho ao lado do filho já foi uma grande alegria. Mãe que tem filho morando longe de casa sabe a falta que faz um filhote fora do ninho, seja ele criança ou adulto, porque pra mim "filho parece não ter idade só tamanho."
E tô a pensar... quando os filhos são pequenos o tempo é longo pra eles e apertado pra nós, devido ao nosso trabalho e afazeres; quando crescem e viram adultos o tempo aperta pra eles e sobra pra nós, devido a aposentadoria e coisa e tal. Acho isso certo não!! É a tal da"lei temporana"- criada por mim agora, aquela que vem sempre depois e na hora errada rsrsr  Parece que não há um equilíbrio, precisamos ser sábios para podermos administrar bem o nosso tempo. Porque a vida nada mais é do que um " ciclo de tempo" dado por Deus.
Mas vou deixar a mãe de lado e passar para blogueira rsrsr Conheci um casal de amigo do meu filho, Diana e Júlio, são Colombianos, pessoas maravilhosas. Acreditem vocês, eles prepararam para nós um delicioso  prato da tradicional culinária da Colômbia feito com farinha de milho chamado "arepa". A-do-ra-mos! Muito gostoso, tipo uma mini pizza brasileira. Obrigada! E assim aproveitei todos os minutinhos do sábado, junto do filhote, da nora Eva e convidados. 

"A felicidade é melhor quando compartilhada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário