sábado, 1 de novembro de 2014

Primeiras pinceladas


Entre o abstrato e o imaginário
  
A União dos Professores Públicos no Estado (UPPES) realizou nos dias 30-31/10 e 01/11 sua  9ª Exposição de Arte Sacra e Oficinas de Pintura em Niterói - Pendotiba na Casa do Professor. Estando em Niterói e sendo filiada a Uppes não tive como perder esta excelente oportunidade e compareci a oficina de pintura para dar as minhas "primeiras pinceladas". Foi mais que uma brincadeira, foi um sonho realizado e espero dar continuidade. Muitas emoções foram transferidas para tela, com a ajuda da pintora - professora Primavera realizei este sonho, com o incentivo e companhia da minha irmã Martinha tudo se tornou possível. Contei também com a disposição e carinho da sobrinha Simone no vai e vem do trânsito. Obrigada! O evento foi maravilhoso e espero voltar no próximo ano. Quanto a pintura?! Isto é só o começo ...
"O homem é aquilo que imagina a sua alma"

Então, o que não falta em nossa família são "dons artísticos". A arte corre solta em nossas veias, e os dons são variados ... vem lá do passado sabe, sem querer me gabar, gabando rsrs. Esta minha irmã na foto faz pinturas em porcelana, coisas lindíssimas! Mas estes dois quadros são pinturas em tela, confeccionados na oficina de pintura que participamos da Uppes, achei maravilhosos! Aguardem surpresas!!

Curtindo o carinho das irmãs Cibele e Martinha, aniversário da Giselda, e a ida ao teatro para assistir "Elis A Musical". Foi tudo de bom!!

"Há pessoas que nos roubam . Há pessoas que nos devolvem".
(Pe.Fábio de Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário