sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Momento de Louvor



MEMÓRIA

Quero trazer à memória
Só o que pode me dar esperança
Não vou pensar em nada que me entristeça
Não vou deixar ninguém pisar nos meus sonhos
nem roubar a minha fé.

Não vou deixar que contaminem a minha mente
Não vou dar brechas, pois é isso que o inimigo quer!
mas vou ocupar a mente com as coisas lá de cima
Não vou entregar os pontos, não!
Vou dar a volta por cima.

Se tentarem contra mim, se preparem vão se arrepender!
Estou em Cristo, sou imbatível, é claro que vou vencer!
E se quiserem jogar pesado, com Deus vou prevalecer.
Estou armado, fortalecido, edificado pela Palavra de Deus.
eu tenho o escudo e a espada
Armas pesadas Deus me deu
Estou orando, vigiando e descansando em Deus.

Vou profetizar minha vitória
Eu tomo posse dela aqui e agora
E te agradeço, ó Deus!
***
"Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência."
 (1Co 13:7)

A esperança é a espera de que algo bom aconteça, e tem a sua base na fidelidade de Deus. É uma expectativa boa da vida, mas que requer de nós paciência, e sabendo em quem temos crido a nossa esperança permanece sempre viva em nossa memória. A fidelidade de Deus é que nós dá esperança de prosseguir em frente. 


FIDELIDADE

Oh! Deus de Israel, eu sei
Que não vim a este mundo pra adorar outro Rei
Os leões estão rugindo sem parar
Me louvor incomodou
A todos que são contra Ti, oh! Jeová

Na da pode intercalar o louvor do meu coração
Dos manjares eu abro mão, os palácios não quero, não
Eis-me aqui como Daniel com os olhos focados no céu
Como o risco de morrer, pois o que me importa é lhe obedecer

Senhor, não vou dividir minha adoração
Exclusivo é o meu coração
Vivo só pra ti, não abro mão do céu
Até diante da morte prefiro ser fiel.

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo
Á sombro do Onipotente descansará
Direi do Senhor, Ele é o meu Deus
O meu refúgio, a minha fortaleza
Ele me livra do laço do passarinheiro
E da peste perniciosa
Ele me cobre com suas penas
E debaixo de suas asas estarei seguro
Eu não temo o espanto noturno
Nem seta que voe de dia
Nem peste que ande na escuridão
Nem mortandade que assole ao meio-dia
Não importa quantos caiam do meu lado
Direita, esquerda, eu sou protegido
Se eu for fiel eu moverei o céu
Ele envia anjos para nos guardar.
***
"E, chegando-se à cova, chamou por Daniel com voz triste; e disse o rei a Daniel: Daniel, servo do Deus vivo, dar-se ia o caso que o teu Deus, a quem tu continuamente serves, tenha podido livrar-te dos leões? Então Daniel falou ao rei: Ó rei, vive para sempre! O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, tenho cometido delito algum" (Daniel 6:20-22)

Fidelidade é confiança, é ser confiável, e Deus procura homens e mulheres fieis, com o mesmo caráter de Daniel, homem de fé e espírito excelente.E aqueles que são fieis a Deus serão honrados.


"Fecha a boca do leão Jesus
Que eu estou na cova
Não sou como Daniel
Mas quero ser fiel
E passar na prova"

Nenhum comentário:

Postar um comentário