quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Sempre deixo outubro passar ... *

Obrigada Senhor, por completar mais um ano de vida no aconchego do meu lar, ao redor de uma mesa, junto de filhos, marido, sobrinha, genro, e da netinha Vitória que me presenteou com uma oração que com certeza chegou dos altos céus. A saudade do filho que está longe foi sentida mas também compreendida.Agradeço a "todos"que alegraram meu coração com palavras e mensagens carinhosas de felicitações vinda via telefone, internet ... os que vieram pessoalmente me abraçar e orar comigo, quero dizer que foi bom demais! Sou grata a Deus por vocês fazerem parte da minha vida, são bênçãos que Deus me deu. Que eu possa ser uma fatia doce desse bolo repartida com vocês.O b r i g a d a!! muitobrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário