quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Momento de Louvor


Tributo A Yehovah
(Adhemar de Campos)

Ie, Ie, Iehovah, Ie, Ie, Iehovah
Ie, Ie, Iehovah, Ie, Ie, Iehovah

Eu sou grato por tudo que tenho
O tesouro maior desse mundo
Me foi dado como herança eterna
Maior prova de um amor tão profundo.

Tenho vida, alegria todo tempo
Tenho amigos, família, muitos irmãos
Foi, jesus meu amigo verdadeiro
Que fez tudo ao me dar a salvação.

Louvarei ao Senhor em todo tempo
Seu louvor estará continuamente
Em meus lábios e também no coração
Jesus Cristo será sempre minha canção.

Ie, Ie, Iehovah, Ie, Ie, Iehovah
Ie, Ie, Iehovah, Ie, Ie, Iehovah

A gratidão é um sentimento de reconhecimento por saber que alguém fez algo que gostaríamos, sem esperar nada em troca. Como sou grata a várias pessoas que fizeram por mim, mais do que eu gostaria, imaginava, precisava ou melhor necessitava! Fizeram porque tinham pra dar, tinham de sobra, em abundância, eram abençoadas e abençoadoras."Coisa boa é ter pra dar".Que essas pessoas sejam presenteadas todos os dias com o sopro da vida, por muitos e muitos anos. Sei que não esperavam nada em troca, eu também não tinha moeda de troco, a não ser minha eterna gratidão, e a recompensa divina.

Como sou grata a Deus por "t u d o"! Não me canso de adorá-lo. Quando penso em tudo que Deus fez e faz por nós meu coração se regozija, minha fé se fortalece, minha oração fica mais fervorosa a ti, ó Deus. Pois tu "mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria"(Sl 30.11). Até mais!
Yeohah = Deus vivo / Eterno
***

Vem, Espírito de Deus 

Aqui eu vim para dizer
Que eu quero mais te conhecer
Minh'alma tem sede de ti
Oh, Espírito Santo, estou aqui

Vem, espírito de Deus
Vem, espírito de Deus
O meu coração é o teu altar

Flui, espírito de Deus
Flui, aqui neste lugar

Flui, e sobre mim
Ministra o teu propósito
O meu coração é o teu altar

Vem, espírito de Deus
Vem, espírito de Deus
O meu coração é o teu altar

Deus é Pai, Filho, Espírito Santo. O Espírito Santo é a terceira pessoa da trindade. Ele é uma pessoa e não uma força ativa, energia ou influência como alguns pensam.O Espírito Santo é um só e opera em todos como quer. Primeira referência ao Espírito Santo está em Gênesis 1:2 "A terra, era sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus se movia sobre as águas."

* Ele fala - "E o Espírito disse a Filipe: Aproxime-se dessa carruagem e acompanhe-a." (Atos 8:29)

* Ele tem emoções - "Não entristeçais o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção." (Efésios 4:30)

* Ele tem vontade - "Mas um só é o mesmo Espírito que opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer."(I Coríntios 12:11)

* Ele intercede - "da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.(Romanos 8:26)
(fonte:resumo pesquisa net)
*** 14/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário