domingo, 20 de julho de 2014

Aprendei de mim

"APRENDEI DE MIM"

Quando Jesus diz na sua Palavra em Mateus 11:29 "Tomai sobre vós o meu jugo e Aprendei de Mim, porque sou manso e humilde de coração", Ele está dizendo: "Deixai-vos instruir por mim", Jesus quer lhe dar o conhecimento, o saber, o conseguir entender por meio da inteligência, da fé, da experiência, da comunhão com Ele, tudo que rodeia o seu viver.Lembrando que é através da Palavra de Deus que alcançamos  perfeita direção para nossa vida, seja no espiritual, emocional ou natural. 
Aprendei de mim, é o ensinamento do próprio Jesus, onde Ele mesmo nos fala d'Ele.Que esta petição de Jesus seja para este tempo e fora de tempo, enquanto é dia ou noite, luz ou trevas, amor ou dor.
Aprenda tudo que você quiser saber na sua vida com Jesus, tenha uma intimidade e comunhão com Ele, ouve a palavra d'Ele, adquira o hábito de consultar a Ele.
Jesus é o nosso mestre e modelo que devemos seguir. É o critério que devemos adotar diante deste mundo. Ele é a nossa referência, que nos permite distinguir entre o verdadeiro e o falso; porque Ele é a verdade e a vida.
E Jesus disse também; "tomai o meu jugo"- jugo é ensino do mestre.Não tomai ensino de filósofos, cientistas ou letrados que só conhece as coisas da Terra e não do céu.Conhecer a Deus constitui a glória do homem.E assim aprenderá ser como Jesus, manso e humilde de coração.

filho meu atenta para isto
sua mãe 
berenice

Nenhum comentário:

Postar um comentário