sábado, 29 de dezembro de 2012

Confraternização Natalina EBD

Numa noite prazerosa de quinta-feira (27), nos reunimos na casa da amada irmã Isamar, para nos alegrar, conversar, e nos confraternizar como irmãs em Cristo. O calor estava por demais, mas o ambiente era fresco, acolhedor e bem agradável e o Espírito Santo se fez presente. Ali louvamos, oramos, irmã Arlete adorou ao Senhor com um louvor, eu fiz a leitura de um poema "Sabias?" tendo como introdução o palavra de Deus que está em Lucas 1:46 "Oração de Maria".
A irmã Isamar é  um encanto de pessoa, as pessoas são encantadas pelo "ser" e não pelo "ter", como toda sua família também, somente os verdadeiros adoradores podem dar um testemunho fiel e agradável a Jesus Cristo. Que Deus continue derramando  ricas bênçãos em seu lar.  
Este ano não houve troca de presentes e sim "amigo oculto de oração" - quer melhor! Onde firmamos um compromisso de orarmos uma pela outra ... orar "em todo o tempo" (efésios 6:18). Que continuamos firme no  propósito de amar a Cristo acima de todas as coisas.
Com seu coração generoso Isamar nos presenteou com uma linda"bolsinha de mão" que foi um achado legal! Sem falar nos salgadinhos, refrigerantes, bolo com sorvete, tudo muito  bom! Um abençoado 2013 para  nós mulheres!!!

  Isamar orar Madalena
Madalena orar Gelza
Gelza orar Florípdes
Florípdes orar Glorinha
Glorinha orar Berenice
berenice orar Josélia
Josélia orar Jacira
Jacira orar Arlete
Arlete orar Nadir
Nadir orar Erinéia
Erinéia orar Zeny
Zeny orar Isamar  
...
amém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário