sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cartinha ao" Papai Noel"

 
Pois bem, ontem fui aos correios com minha netinha Vitória, e adotei uma cartinha da "Campanha Papai Noel dos Correios", que é uma ação de responsabilidade social, onde muitas cartas chegam endereçadas ao Papai Noel. Fiquei muito feliz em poder ajudar e a realizar um sonho de uma criança que se fez através da escrita, numa simples cartinha a Papai Noel. A Bíblia diz que a mão esquerda não deve saber o que faz a direita, (Mateus 6:3), mas não me contive em fazer esta postagem, minha emoção foi grande ... Creio  que a criança ao ver seu pedido atendido por Papai Noel, deu um sorriso bem gostoso!  Quem disse que Papai Noel não existe?! Esta foi a minha solidariedade.
 
 
Que Deus te abençõe
 Feliz Natal,
Saúde 
Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário