terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sempre deixo outubro passar . . .

Domingo(9), abaixei a tampa do fogão deixei a cozinha arrumadinha como eu gosto e saímos para almoçar fora, afinal de contas é meu aniversário e celebrar mais um ano de vida junto dos filhos, esposo, neta, nora e sobrinhos não tem de melhor, só o meu genro que não quis me dar o prazer, fazer o quê?! Bolo não teve, mas em compensação o presente chegou, do jeito que eu queria e em dobro, veio do céu, maravilhoso! quer saber? adivinha com as fotos.."Deus move céus e terra para nos abençoar" - creia. O que aprouve a Deus fazer, ele fez, mas outro presente que dependia da disposição do coração humano, ficaram me devendo, mas em breve serei grandemente agraciada, creio. e o meu coração se alegrará ainda mais. Agradeço a Deus pela família linda que tenho, e pelas suas misericórdias renovadas a cada dia em nossas vidas. Obrigada Jesus! Amém.

Grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres.
(Salmos 126:3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário