quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eleições 2010

Domingo, o3 de outubro
Hoje o Povo é o principal personagem do espetáculo político, mas também, é o mais sábio do que aparenta, a começar pelo fato de saber sobreviver na desigualdade social.
Mas vamos lá ! ... às urnas ! E o Brasil vai mostrar a sua cara.

Comentário digno de uma postagem.

Sebastiao Neto disse... Larissa, em relação a votar no Serra pelo mal menor, acho q vc está errada, pq se tem convicção que a Marina é a melhor candidata deve votar nela independente de quem vença, pq tem q pensar pra frente, se vc realmente acredita nela, dê representatividade a ela, e nas próximas eleições ela terá mais força doque hj, a gente tem essa mania de ser muito imediatistas, as conquistas são demoradas, dificeis, se tem a conviccao q ela é a melhor, vote nela, é isso q faria no seu lugar.
Votando na Dilma, no Serra ou na Marina, vc estará do lado da elite do Brasil, pq todos eles são finaciados e defendem os interesses dos Banqueiros, dos grandes agricultores, pecuaristas, especuladores e todos os setores que lucram milhoes em nosso país as custas da nossa exploração.
Quando vc diz q a classe baixa ganhou um maior poder aquisitivo no governo Lula, isso é verdade, mas é uma grande farsa, estão enganando o povo. Por exemplo: hj qq um tem um celular bom, uma tv de plasma em casa, geladeira e até carro, pela grande facilidade de financiamento que temos, mas pare pra pensar..Será q isso é o mais importante para a nossa vida?Um carro, uma Tv, um celular bom?? Bem, na minha opinião isso é mt bom e todo mundo gosta de um conforto, mas prefiro ter uma boa escola, uma boa faculdade pra estudar, prefiro ter um bom sistema de saude que atenda minhas necessidades satisfatoriamente, e como sabemos a saúde e a eduação pública no Brasil estão em situação lastimável e só tende a piorar e nenhum dos 3 governos irá mudar essa situação, pq isso é interesse dos mais pobres q utilizam os hospitais e escolas públicas.
Então oq penso, é que nenhum dos 3 vai mudar realmente o Brasil, pq eles tem um mesmo modelo, que é o modelo da DESIGUALDADE. Por isso não voto em nenhum deles.
Eu sou simpatizante do PSOL, por isso voto no Plínio Arruda, é uma proposta diferente, um modelo diferente, se vc quiser conhecer deixo aqui o email dele, mt gente não o conhece, pq a mídia o divulga pouco, por motivos obvios(são controladas pelas elites), mas com a internet a gente consegue ter acesso a informaçoes sobre esse candidato de um partido diferente..Se quiser conhecer é só ver ai..Um beijo e Valeu por estar sempre aqui participando, é disso que precisamos para melhorarmos as coisas ...

(extraído do www.conversadebotequimedoutorado.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário