terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Parabéns, Márcia!!


Pra você que gosta da matemática, acrescentar um novo algarismo na idade é tudo de bom, ou não?! rsrsr E assim foi a comemoração, junto da maior obra instituída por Deus para nossa plena felicidade - a Família. Faltou os seus filhos, moram longe, mas tudo quando pode, certo?! Teve bolinho, cachorro quente e muitos sorrisos! Quem não chegou pra festa foi o "pagamento"- fiquei devendo seu presente. Vida de professora é sofrida mesmo, fazer o quê?! Te desejo saúde, fé e muito amor pra continuar pulsando por todos nós. Que Deus te abençoe em tudo, minha sobrinha!!  




segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Meditar em Deus


A sabedoria lá do alto

Quem entre vós é sábio e inteligente? Mostre em mansidão de sabedoria, mediante condigno proceder, as suas obras. Se, pelo contrário, tendes em vosso coração inveja amargura e sentimento faccioso, nem vos glorieis disso, nem mintais contra a verdade. Esta não é a sabedoria que desce lá do alto; antes, é terrena, animal e demoníaca. Pois, onde há inveja e sentimento faccioso, aí há confusão e toda espécie de coisas ruins. A sabedoria, porém, lá do alto é, primeiramente, pura; depois, pacífica, indulgente, tratável, plena de misericórdia e de bons frutos, imparcial, sem fingimento. Ora, é em paz que se semeia o fruto da justiça, para os que promovem a paz. (Tiago 3:13-18)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A longevidade é sinal de Deus


Os justos florescerão como a palmeira, crescerão como o cedro no Líbano.   
Estão plantados na casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso Deus.   
Na velhice ainda darão frutos, serão viçosos e florescentes, para proclamarem que o Senhor é reto. (Salmos 92:12-15)

O justo será recolhido como feixe de trigo maduro no devido tempo, em robusta velhice.(Jó 5:26)

O justo tomará nos braços os filhos dos filhos.

Sra. Eurides - 97 anos - Glórias a Deus!!

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Oba!! Acabou horário verão!!


Até que enfim TERMINOU HOJE sábado (18/02) o terrível, horroroso, repugnante, asqueroso HORÁRIO VERÃO!! Repudio essa medida que só economiza 5% de energia elétrica, e acaba com todas energias de um pobre trabalhador. Economia porca! É uma fadiga, mau humor, cansaço, dor ... ó céus!

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Poetizando


São Fidélis, Cidade Poema!
Quantas saudades me traz
Meu amor por ti vale a pena
És meu berço, meu lugar de paz.

(berenice seixas)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Grammy

A maior premiação da indústria musical do mundo, o Grammy, aconteceu neste domingo (12), em los Angeles. É considerado o Oscar da música. No tapete vermelho as artistas arrasaram nas escolhas dos figurinos, olha só a Lady Gaga - Jennifer  Lopez - Paris Jackson, abafou!  Confira alguns looks Grammy 2017.

 







 

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Meditar em Deus


Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

O Senhor Jesus fala para cada um e nós: "Eis que estou à porta e bato." Ele bate porque Ele quer entrar em nossa vida, para nos dar a salvação, a cura, perdoar nossos pecados, preencher o vazio do coração, e outras coisas mais. Mas Jesus só vai entrar se você abrir a porta "se alguém ouvir a minha voz e abrir à porta." Jesus não disse eu vou abrir a porta eu vou entrar e sua vida vai mudar. Ele disse: eis que estou a porta e bato, se você abrir eu vou entrar.

As portas espirituais sempre se abrem do lado de dentro, não se abrem do lado de fora. O homem abre portas no mundo espiritual pra luz ou pras trevas. Jesus é luz, quando Ele bater, atenda, deixe-o entrar em sua casa e cear com você e você com Ele.

Contudo, no mundo espiritual existem portas ou brechas que abrimos pras trevas. Cuidado!! Toda ação do mal que vemos na família, em casa, na vida das pessoas ao nosso redor, foram portas abertas pelo homem e o inimigo entrou. O inimigo só trabalha à vontade, onde dão legalidade a ele, onde dão autoridade a ele pra fazer o mal. Portanto vigiai e orai!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Vovó ama


A minha netinha está muito vaidosa, olha só. Foi no salão "Segredo da Beleza", aqui em frente de casa, fazer umas mechas no cabelo. Sabe que cor resolveu pintar?! Oh, Azul! Pode?! Mas ela quis e a mãe deixou, ponto final. Quando me perguntou se gostei, disse que sim, ficou bonito, porque pré-adolescente tá na fase de querer mesmo é desfilar "na passarela", não é mesmo!! Ficou lindo, Vitória!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Parabéns, Eva!


Hoje foi dia de comemorar mais um ano de sua vida, e a festinha foi boa, rodeada dos filhos, esposo, mãe, tia, amigos, familiares e muita criança, vai ter história pra contar! As amigas de Niterói ficaram na saudade!! Te desejo saúde, sabedoria e fé. Que sua vida continue sendo abençoada e seus sonhos realizados. Mantenha sempre o sorriso estampado no rosto, porque a vida sorriu pra você. Conserve a alegria por tudo que alcançou e superou na caminhada. Seja feliz a felicidade está em suas mãos. Bjos!!

 



O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos.
(Provérbios 16:9)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Inspiração dia

Impressionante a sensibilidade artística mostrada nas criativas escadas ao redor do mundo. Amo a arte!! Amo tudo que é belo!!

 São Francisco - Califórnia

Valparaíso - Chile

Angers - França

Beirute - Líbano

Seul - Coréia do Sul
 Poznan - Polônia 

Sicília - Itália

Seul - Coréia do Sul

Istambul - Turquia

Valparaíso - Chile
 Beirute - Líbano

Teerã - Irã

Esmirna - Turquia

Lapa - Rio de Janeiro - Brasil


terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Meu quintal tem

... desenho nas nuvens

"Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o Senhor e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias 9:23-24)

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Meu quintal tem

... tranquilidade

"Os meios que usamos para atingir nossos objetivos são tão importantes quantos os objetivos em si."

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Poetizando ...


Uns no balanço do mar
Outros no balanço da rede
A vida é a mesma para todos
É um quadro sem parede .

(Berenice Seixas)