sábado, 11 de fevereiro de 2017

Meditar em Deus


Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

O Senhor Jesus fala para cada um e nós: "Eis que estou à porta e bato." Ele bate porque Ele quer entrar em nossa vida, para nos dar a salvação, a cura, perdoar nossos pecados, preencher o vazio do coração, e outras coisas mais. Mas Jesus só vai entrar se você abrir a porta "se alguém ouvir a minha voz e abrir à porta." Jesus não disse eu vou abrir a porta eu vou entrar e sua vida vai mudar. Ele disse: eis que estou a porta e bato, se você abrir eu vou entrar.

As portas espirituais sempre se abrem do lado de dentro, não se abrem do lado de fora. O homem abre portas no mundo espiritual pra luz ou pras trevas. Jesus é luz, quando Ele bater, atenda, deixe-o entrar em sua casa e cear com você e você com Ele.

Contudo, no mundo espiritual existem portas ou brechas que abrimos pras trevas. Cuidado!! Toda ação do mal que vemos na família, em casa, na vida das pessoas ao nosso redor, foram portas abertas pelo homem e o inimigo entrou. O inimigo só trabalha à vontade, onde dão legalidade a ele, onde dão autoridade a ele pra fazer o mal. Portanto vigiai e orai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário