terça-feira, 24 de março de 2015

Fora Babilônia!!


Já não ligo muito pra novela, essa então, nem se fala! Fora Babilônia! Só o nome nos remete à cidade onde segundo a bíblia havia todo o tipo de perversidade. E com a trama da novela não é diferente, é o mundo exaltando o que é mundano. Babilônia não é meu lugar! Sou a favor da FAMÍLIA, meus princípios cristãos e convicções são bem diferentes da telinha. A tela plana tá pesada! E que cada um carregue o seu fardo, e aguente o peso do seu, mas Jesus disse que o Dele é leve "porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Vejo também que o inimigo escancarou de vez na telinha, a trama, os diálogos, as palavras são indecorosos. Misericórdia!! Como eu sei disso? Se eu assisto a novela? Que isso! O veredito do cristão é que de Babilônia não vem coisa boa! De Belém sim. De Belém vem coisa boa! Quem tem ouvidos, ouça o que o ESPÍRITO diz às IGREJAS.

Já que o nome é Babilônia, deixo a Bíblia falar por mim:
Apocalipse 18:2 - E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.
Apocalipse 18:3 - Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
Apocalipse 18:4 - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Apocalipse 18:5 - Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela.
COMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário