quinta-feira, 19 de junho de 2014

O "Bolo" Brasil x México

Genteeeeem este bolo é uma delícia! Foi minha irmã que me passou a receita, estava louca pra fazer faz tempo, e sentir de novo aquele gostinho de quero mais.A primeira vez que comi foi na casa dela em Niterói, com suas mãos de fada, o bolo estava  de li ci o sís si mo!!! Receita de gente fina!! Não leva leite nem manteiga.Verdade.O meu ficou gostoso, mas não tanto quanto o dela. A receita diz que tem que colocar numa forma com furo, acho que foi aí que eu errei rsrsr e na maçã também rsrsr era só uma xícara e coloquei toda a maçã picada.Não gosto muito de ir para cozinha não, mas quando chego lá eu arraso!! rsrs. Esta vontade louca de fazer o bolo, despertou logo no dia do jogo entre Brasil e México, foi bem antes do jogo começar que resolvi aprontar na cozinha, mas deu tudo certo e o bolo ficou uma de-lí-ci-a. Huuuumm!! Pena que não aconteceu o mesmo com a nossa seleção brasileira, ficou a desejar. Xiiiiiiiii !!! Ah, caso não dê para ler a receita, é só deixar um comentário, que eu faço o bolo novamente e deixo a receita com a escrita bem legível tá. Mas isso só daqui a quatro anos ok!!

RECEITA

BOLO DE MAÇÃ E AÇÚCAR MASCAVO
Maria Martha

Nenhum comentário:

Postar um comentário