sexta-feira, 30 de maio de 2014

Mais um ano ...


Mais um ano, mais uma "Boda", agora "Bodas de Pinho"- 32 anos de casamento! Tudo poderia ser desigual se Jesus não estive inserido nessa história, mas a sua presença em nossas vidas nos leva a andarmos juntos, em amor, lado a lado, até o fim. Digam amém! rsr Pinho é um elemento bem de acordo com o momento(= unidade indivisível do tempo) que estamos vivendo hoje; madeira forte, resistente a cupins, e diversas intempéries da vida. Assim prosseguimos em amor, em bate-papo, compreensão, admiração, e outros ãos rsr! Vamos que vamos! De - va - gar, porque daqui pra frente ainda temos muitos degraus pra subir. A Deus muito obrigada por ter me dado um amor e um companheiro pra todas as horas, e os frutos dessa união que são nossos filhos maravilhosos. Sou muito grata a Deus por tudo que tenho. Amém!

"Fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus." (2Timóteo 2:1)

Pinho:
* árvore do nascimento
* representa a família
* "Davi e todos os israelitas iam cantando e dançando perante o Senhor, ao som de todo tipo de instrumento de pinho: harpas, liras, tamborins, chocalhos e címbalos."(2Samuel 6:5)
.
Obs: Esta foto não está em tempo real .Estou precisando ganhar um celular "daqueles", que as fotos saem lindas e maravilhosas. Fica a dica. rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário