terça-feira, 18 de março de 2014

Obrigada Senhor!


Senhor,
HOJE eu só quero dizer: OBRIGADA meu DEUS por tudo!
Obrigada pelas conquista, vitórias alcançadas merecidamente, pela alegria explosiva e às vezes mal interpretadas, pelas bênçãos recebidas e pelas outras que ainda virão, porque tu és fiel para cumprir toda promessa feita a nós. Obrigada pela tua direção em nos conduzir e a buscar a cada dia trilhar no caminho do justo. E como é difícil, ardo, penoso, e muitas vezes até doloroso passar por esse caminho Senhor, é estreito por demais! Mas passamos... não desistimos...e nunca desviamos dele Senhor. E esse caminho requer de nós muitas renúncias, muitos "nãos", muita força e fé pra prosseguir. "Porque abrir caminhos é contigo Senhor, mas prosseguir é com a gente". 
Fazer o que é certo, o que é correto, o que é justo, é penoso. Dizer "não" para uma botija cheia d'água na hora que você está sedento é pra poucos Senhor.O mundo está cada dia mais inclemente e desumano. As pessoas só querem "mais" e "mais" pra si. O egoismo, a inveja imperam, e se você age diferente, se você se doa, se você faz o bem, é desacreditado, eles te vêem com segundas intenções, porque o corações deles estão impregnados de tantas "segundas intenções" em tudo que fazem. Caso façam eles o bem, a lei o retorno tem que entrar em vigor. Doar e amar, querer bem, é contramão neste mundo. Doar e amar é incondicional e os sábios sabem disso.  
As pessoas que habitam debaixo do sol estão perdendo seu caráter, sua dignidade, sua honradez. Seus valores morais, éticos estão se perdendo e até tomando rumos estranhos. Pra conseguir o que desejam são capazes de passar por cima de tudo e todos. Estão convictos que o errado é certo. Buscam caminho ou melhor como dizem aqui, a via mais fácil, do menor esforço, para obter vantagens, privilégios, poder, dinheiro, status etc...Trocam o certo pelo errado, a verdade pela mentira, mudam de rota só pra não acolher seu semelhante.Não temem a ti, não buscam a tua direção ó Pai. Mas nós Senhor, queremos sempre ser agradecidos a ti, e  continuar seguindo as tuas pegadas, porque longe de ti não tem vida, e perto de ti somos abençoados. Amém.

berenice

Nenhum comentário:

Postar um comentário