terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Li não sei onde ...

guardei e dou de graça pra você 

"Fazer o que você gosta é liberdade. Gostar do que você faz é felicidade."

"O homem inteligente aprende com seus erros, o homem sábio aprende com os erros dos outros."

"Como não posso deixar um mundo melhor para os meus filhos, deixo filhos melhores para este mundo."

"Quando você decide entregar sua vida a Deus através de Jesus, tudo muda."

"Viajar multiplica a alma."

"Quem beija os meus, a minha boca adoça."

"O que você receber você deve dar."

"Moda é oferta, estilo é escolha."

"Orar não é pedir é deixar nossa alma respirar."

"Quem não sabe para onde vai, vai pra qualquer lugar."

"Gratidão é a memória do coração."

"Felicidade não é porto a que se chega, é uma maneira de viajar."

"O que os olhos não veem o ciúme inventa."

"Se eu não fabricar o queijo quem vai ser comido sou eu."

"Freud explica e Jesus resolve."

"Sonhos não envelhecem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário