domingo, 15 de dezembro de 2013

Parabéns,Mariana!


Filha,
Seu niver você passou dodói
não tivemos como comemorar
mas do próximo ano não passa.
Combinado?!
Agradeço a Deus todos os dias
por ter me dado você como filha, menina, mulher.
Só Ele sabia e sabe o quanto é importante para mim
 ter você do meu lado hoje e no futuro, quem sabe?! - vejo eu.
Ter uma personalidade feminina e forte como a sua 
despertando a minha é quase uma necessidade humana,
pois sei que você pode ver com os meus olhos - somos mulheres.
Não consigo me ver mãe só de meninos, cercada de homens por todos os lados
acho que ia me sucumbir.
Como Deus é sábio!
Você me ameniza ...
Hoje você é minha amiga, conselheira, ajudadora, 
protetora e minha psicóloga.
Como sou grata a Deus por ter você na minha vida.
E mais ainda, de saber que você é uma mãe exemplar, amorosa ...
Uma esposa dedicada.
Uma irmã  compreensiva, 
a qual os irmãos tem muito que ouvir.
Sem falar do lado profissional que é nota mil, 
que benção meu Deus!
Hoje te desejo
Fe l i c i d a d e s
saúde a +
gordurinhas a -
Beijão 
Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário