sábado, 19 de outubro de 2013

Meu 1º seriado filme TV ...


Nesta postagem vou ter que fazer um esforcinho a mais para lembrar do tempo ocorrido, é que sou péssima em identificar a idade que eu tinha com o tempo passado. Mas vai ser um bom exercício para memória, preciso ativar os neurônios. Neste tempo na minha casa não tinha TV e assistia este seriado "Bonanza" na casa da minha tia na Vila Nova. O seriado era legal, mostrava uma união familiar muito forte. O tema musical de Bonanza era perfeito, tenho guardado na memória até hoje, me marcou muito, é muito lindo!


As histórias se baseiam nas aventuras da família Cartwright do viúvo Ben Cartwright e seus três filhos (de mães diferentes): Adam, o arquiteto da casa onde eles moram; o amável e gigantesco Eric, mais conhecido pelo apelido de "Hoss"; e o caçula impetuoso Joseph ou "Little Joe". A família tem como cozinheiro o imigrante chinês Hop Sing. A Família vive no rancho "Ponderosa".Próximo do rancho fica a cidade de Virgínia City (Nevada).
"Bonanza" ainda sustenta hoje a posição de segunda maior série de TV do gênero em longevidade, com 14 temporadas produzidas entre 1959 e 1973, superada apenas por "Gunsmoke", que durou 20 temporadas.
Seus personagens passaram a ser idolatrados por milhões de fãs, "Bonanza", fala sobre um homem de propósito, na defesa de seu rancho, e seus três filhos, trabalhando como família, dotados de bravura, honradez e coragem, na rústica e violenta era do velho Oeste.(fonte:net)



Adam, era o intelectual, filho mais velho,era dado a usar mais o cérebro do que a força.



Hoss, era o "Gigante Gentil", um homem dotado de força descomunal e com o coração de ouro.


Little Joe, era o filho mais novo, irresponsável, impulsivo, e o coração mais romântico de todos.


Toda vez que eu ouvir os acordes iniciais do tema, vir o mapa de Nevada ardento em fogo, imediatamente vou lembrar de Bonanza, eu e milhões de pessoas no mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário