quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Parabéns,Cláudio !!



Emanuel 
Deus conosco

Emanuel 
vida

Emanuel
ao meu lado

Emanuel
eu te adoro

Enfim,
Emanuel
meu irmão

Gerado no mesmo ventre de uma mulher chamada MARIA
Uma mulher com sinônimo de força, coragem, luta
Uma mulher que nos ensinou a amar.

Eu,
Emanuel e
Maria. 


(Simone Alves)



                                                
_ Quero te desejar um aniversário abençoado por Deus e que Nossa Senhora te cubra com seu imenso manto de amor... sinto sempre a sua falta... a distância e o dia a dia até nos separam, mas o laços de sangue e de alma entrelaçados por nossa mãe, nos unem em nome do Senhor... sabe, se Deus hoje me perguntasse quem eu escolheria para ser o meu irmão, responderia por mil vezes, você! Felicidades, sua irmã que te ama. (Simone)

Amei! Lindos, sempre... Beijos! (Maria Nazareth)

Que gracinha!!!!!!!bjs. (Kenya Jasbick)

_ Estamos lindos, né...irmão, você leu o texto???? Abra ... (Simone)

Que emocionante! Eu lembro de vocês assim, lindos! Parabéns, Cláudio Emanuel Alves Vieira, Felicidades! (Ana Beatriz Menezes)

 Fico emocionada. Vocês são uma bênção de Deus para mim. (Maria Martha)

 minha sobrinha poeta !! linda declaração de amor, amo vcs. (Berenice)

 lindos! (Fátima Menezes)

Irmaõs, amor que não se mede..... (Cibele Seixas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário