sábado, 30 de abril de 2011

Casamento de kate e William


Acompanhei toda trajetória do casamento real pela tv, é claro! Fiquei encantada com tudo:pontualidade,elegância,carros,carruagens,fardas,convidados,abadia,palácio,chapéus,decoração da igreja, súditos, roteiro cronometrado, hino cantado pela congregação, discurso do irmão de Kate, rainha, príncipes ... E a noiva Kate? belíssima, que nome bonito!! E o vestido? lindíssimo, chique, moderno, sóbrio e ao mesmo tempo tradicional,fiquei extasiada! E os beijos? bem educado.Tudo combinando com a noiva: vestido, cabelo, tiara, brinco, buquê, véu, e o príncipe William, claro!
Senti Deus presente nesta união. Felicidades !
(noivos em foto oficial - AP/ Hugo Burnand, Clarice House)

Alegrai-vos com os que se alegram
(Romanos 12;15)

Leia abaixo a íntegra do texto preparado pelo casal real para a leitura na Abadia de Westminster: Os noivos optaram por escreverem eles mesmos os votos do seu casamento.

"Deus, nosso Pai, nós te agradecemos por nossas famílias, pelo amor que nós compartilhamos e pela a alegria do nosso casamento.
Na correria de cada dia, que nós consigamos manter nossos olhos fixos no que é real e importante na vida e nos ajude a ser generoso com o nosso tempo, amor e energia.
Fortalecidos pela nossa união, nos ajude a servir e consolar os que sofrem.Nós pedimos isto no Espírito de Jesus Cristo. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário