domingo, 14 de maio de 2023

Um feliz dia das Mães!


Obrigada, meu Deus, por mais um dia das Mães junto dos meus queridos filhos; Mariana, Sebastião Neto e João Paulo! Acho lindo os nomes dos meus filhos, por isso os escrevi. Filhos são sangues, carne, alma; agora, partes de saudades ... Os netos e de mais da família, são outros capítulos que fazem parte da nossa linda história, é a descendência abençoada, a qual tenho muito orgulho. Amo vocês!

Nessas datas as emoções ficam misturadas, a inspiração bagunçada, vou tentar colocar em ordem. Hoje, o sentido de uma palavra em datas especias tem um significado muito forte para mim, e extrapola qualquer conceito de felicidade. É uma felicidade do nosso jeito, sabe! São momentos felizes, mais ao mesmo tempo, difíceis de vivenciá-los de tão profundos que eles se tornam em nossas vidas. Culpo isso ao tempo, ele nos escancara a vida, quando não temos todo o tempo de abrir muitos os olhos, e apreciar a grandeza de Deus em nós.

Seguindo eu vou, agradecida estou, sempre.💓💓💓 ...








Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário