segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Saudades

Oi amor, faz tempo que você se foi ... parece que foi ontem que fui num aniverário e quando voltei pra casa não te encontrei mais. Triste dia da minha vida. As coisas aqui nesse mundo tá estranho e esquisito, tem um tal de coranavírus trancando todo mundo em casa, pegou a gente desapercebido. Tô aqui na roça dando uma faxina, limpando tudo, cuidando de tudo, tá ficando bonito! É que a netinha passou a pandemia aqui no sítio, brincou tanto, se esbaldou tanto, que nem ficou com medo do vírus, de tão grande que é o sítio. Ela lembra de passear de moto com você. 

 Penso com certeza, que você está num lugar bem melhor que aqui, tem tanta gente querida aí.Tenho sonhado com você, como sempre chegando de viagem na casa de seus pais, tá na casa do Pai, encontrou os seus, os meus, os nossos. 

Vou seguindo a vida, Deus continua sendo a minha força, você o alicerce das minhas paredes, às vezes animada, ás vezes ansiosa, mas não deixo de ir, continuo com meus sonhos, com aquelas velhas dores, só que não tenho mais você pra poder me queixar, tranferi as lamentações pra minha filha, ela tem cuidado de mim direitinho. Sua netinha mais velha, tá enjoada de ficar em casa e no celular por conta da pandemia, senti muitas saudades de você. Sua filha como é quieta guarda saudade pra ela, O caçula continua trabalhando, namorando, a saudade deve ser tamanha. O ciclo da farmácia que precisava ser fechado, fechou, quem sabe ordem sua, Deus mandou. O Bisneto tá levado, descobrindo o mundo, ainda não soltou as palavrinhas corretas, mas tá lindinho. O Neto, tá enfrentando uma batalha ferrenha contra esse covid 19, tá na linha de frente,  só Deus pra proteger. Cuida dele. Sem falar na política, tá com toda garra, foco e determinação - Deus é o Senhor da história.

Tô aqui olhando pro céu, vendo que as garças continuam voando no mesmo horário de sempre. Sinto os seus cuidados e Gratidão por tudo. Saudades!

28/08/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário