sábado, 22 de agosto de 2020

Caminhada matinal


"Vem, Espírito Santo. Quero estar um momento contigo, e desejo que este momento seja dedicado apenas a ti.
Vem e toca meu olhar interior para que possa contemplar tua glória divina, que não tem limites. 
Dou-te graças porque fui capaz de conhecer-te, porque tu derramaste em mim a fé, e posso invocar-te com profunda confiança. Eu te agradeço porque contigo tudo é mais fácil, e quando te invoco permaneço em paz. Obrigado pela tua amizade, e porque posso dialogar contigo sobre as preocupações da minha vida. 
Eu te adoro nesta proximidade, porque tu nunca estás distante; sempre estás iluminando o mais íntimo do meu ser. Obrigado, Espírito Santo, porque quando eu ando tu estás comigo, quando eu trabalho estás comigo, quando sonho estás comigo, quando sofro estás comigo, quando me alegro também estás comigo. E quando eu não posso mais, tu também estás comigo. Ámen."



Eu sei que estamos vivendo tempos difíceis, mas não podemos perder a FÉ. Precisamos seguir confiante que Deus está guardando o nosso coração e pensamentos em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário