sábado, 10 de novembro de 2018

Oferta real - adoração


A única oferta real, verdadeira, e genuína é a adoração. Sabe por quê? Porque todo resto Deus nos deu primeiro. Nós ofertamos a vida, o dinheiro, filhos, o dízimo, isso tudo, foi Ele que nos deu. Um bom exemplo pra isso é igual a uma criança que dá um presente para o pai com o dinheiro do pai. Tudo que chega as nossas mãos é Deus que nos deu. Quando ofertamos a nossa vida, a nossa vida é dom de Deus. Quando ofertamos nossos filhos, nossos filhos são herança de Senhor. Quando nos ofertamos o dízimo, a oferta financeira nós estamos agindo igual criança.
Agora, adoração não. Deus não te adorou primeiro. Ele te amou primeiro!

Sabe quem era um adorador? Davi. Davi era um adorador.
Lembra do episódio de Davi e Saul? O rei Saul estava possesso, e alguém fala: tem um menino, filho de Jessé, lá em Belém, que toca um instrumento que ele mesmo faz, e quando ele toca o instrumento a presença de Deus é muito forte, e pode ser que isso traga bem estar para o rei. Saul estava endemoninhado e manda chamar Davi. Quando Davi tocava o instrumento o demônio saía. O Espírito Santo de Deus vem, por causa da adoração de Davi, não por causa do instrumento.

"Adoração é uma ato de amar de modo intenso, está relacionada a respeito, reverência, admiração ou devoção  em relação a determinada pessoa, lugar ou coisa."

(fonte pesquisa net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário