terça-feira, 13 de novembro de 2018

Livro "Páginas de Saudade"


Afinal, existe algo mais delicioso do que receber de presente um livro de poesias com dedicatória e tudo? Pois bem, ganhei e agradeço com um muito obrigada ao poeta, maestro e confrade Baía. Parabéns pela concretização de escrever o livro! Sei que está recheado de saudade. Vou me deliciar com a leitura! Ah, não fui ao lançamento do mesmo pois estava com dores reumáticas, que pena!

(foto livro)

SAUDOSISMO

Ao despontar minha vida,
qual pássaro sem destino
que voa cortando o vento,
assim, também, fui crescendo,
não vendo a vida passar,
em busca do meu talento.

Finalmente achei na música
tudo aquilo que faltava.
Apaixonei-me pela arte
e nela me realizei,
pois até nos dias de hoje,
da minha vida faz parte.

Nas minhas noites fagueiras,
quando em plena juventude
somente existia o amor,
com as lindas moças da época
passeava pelas ruas
onde tudo era flor.

Assim se passaram os anos:
juventude se acabando
e a velhice vem chegando.
Fica agora na lembrança
tudo aquilo que passou,
e o que resta ... vou levando! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário