domingo, 28 de outubro de 2018

IX Festival Poesia - Final -



Aconteceu hoje a grande final do IX Festival de Poesia, lá estava meu poema entre os 15 finalistas. Não ganhei nenhum prêmio, ou melhor, não fiquei entre os três melhores colocados, mas só em ver minha poesia participando desse movimento poético me dou por satisfeita. Aos vencedores meus parabéns!! Realmente gostei das histórias contadas através da poesia, cada uma com sua peculiaridade. Valeu!! Até o próximo!


Resultado Final:
1º lugar - O fazedor de mágica - Perpétua Amorim (São Paulo)
2º lugar - Impressões sobre a guerra - Maria Tereza F. Medina (Cabo Frio)
3º- História de um menino - Carla Mangueira ( São Fidélis)

Melhor intérprete - Helen Freitas
Menção Honrosa - Maria Tereza F. Medina




"Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos."

(fonte vídeo e fotos: facebook São Fidélis RJ - www.saofidelisrj.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário